HOT Fitness - шаблон joomla Joomla

Nosso Telefone: 55 (16) 3041-9220

O Mogiana venceu todas as partidas do campeonato brasileiro, disputado na última semana em Sertãozinho.

O time do alvorada já vinha de uma boa campanha na primeira fase, terminando em primeiro lugar no grupo A, com Teresópolis, Internacional e Português do Recife. Os cruzamentos da fase eliminatória também não intimidaram a equipe que bateu nas quartas o Casa de Portugal - Petrópolis(RJ) e na semifinal o Sertãozinho.

A grande final contra a Associação Portuguesa de Desportos surpreendeu até quem nunca havia assistido uma partida de hóquei na vida. O motivo do espanto, foi a goleada aplicada pelo Mogiana no time da capital. Foi com um placar elástico de 7 a 0, que o time do bairro alvorada conquistou seu segundo título brasileiro de hóquei. Emiliano Romero(3), Arthur Galloro(2) e Rubens Costa marcaram os gols.

O Mogiana ainda ficou com a defesa menos e vazada e artilharia da competição. "Levamos tudo, o Mogiana mostrou durante a competição sua superioridade e conseguimos ganhar um título dentro de casa que faltava para nós. Estamos muito felizes, que uma equipe jovem como a nossa continue representando bem o esporte que já foi forte que já foi forte por aqui", comenta o técnico Gustavo Marques.

Depois do título, os jogadores desfilaram em carro aberto pelas ruas e avenidas de Sertãozinho. O troféu de campeão não saiu das mãos do capitão Rodrigo Bras (troles) que deve anunciar aposentadoria em breve. Por onde o carro passava, os atletas ouviam palavas de apoio e aplausos da população. "Estamos muito felizes pela conquista. A cidade merecia um título nosso aqui dentro. O Mogiana ganhou espaço no coração do sertanezino e viemos para ficar. Queremos mais e ainda daremos muitas alegrias para os amantes desse esporte maravilhoso", completa o diretor e jogador Arthur Galloro. A comemoração continuou na sede do clube e depois parte dos atletas seguiram com a festa em uma casa noturna de Ribeirão Preto.

Com o título o Mogiana garantiu a classificação para o o Sul-Americano de 2017. A equipe também está classificada para o Pan-Americano que acontece e dezembro na Colômbia, por também ter vencido o campeonato brasileiro do ano passado. O MHC ainda segue disputando o campeonato paulista, torneio que também já venceu o primeiro turno.

patrocinadores

ToyotaOntakeENGCoopercana SegurosCocredVOLVOTHORXX SPORTalfatesting inspeçõesDestilaria Santa InêsSão Mateus

M.H.C. Facebook

Onde Estamos

Horários dos Treinos

Segunda
18:30 - 20:30 PM
Terça
18:30 - 20:30 PM
Quarta
18:30 - 20:30 PM
Quinta
18:30 - 20:30 PM
Sexta
Fechado
Sábado
Fechado
Domingo
Fechado

Fotos

X

Right Click

No right click